Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, José Loreto se envolve em confusão com outra atriz

PUBLICIDADE

E o ator José Loreto acaba de se envolver em uma nova polêmica. Ele, que finalmente conseguiu ser esquecido pela mídia há poucos dias, agora vê seu nome estampado novamente nas redes sociais, recebendo críticas; e os internautas se mostraram revoltados com a atitude dele.

É que o ator foi fazer um comentário em uma foto postada por Fernanda de Freitas; e foi aí que a nova polêmica teve início. Loreto não mediu as palavras na hora de brincar com a foto, que traz uma cena da novela O Sétimo Guardião, do romance entre Louise e Laura, personagens vividas por Fernanda e Yanna Lavigne.

O marido de Débora Nascimento comentou a respeito da expressão do reitor da trama, que aparece no clique, enquanto as duas atrizes encenavam. Loreto escreveu no comentário: “A cara de tarado do diretor“.

Os internautas odiaram a forma como o ator se referiu ao profissional e deixaram várias críticas. “Não dá uma dentro, né, amigo?!”, criticou um. “Babaca na vida real“, detonou outro.

Mas as críticas não foram só por causa da forma como ele se dirigiu ao diretor, mas também porque José Loreto, ao participar do programa ‘Amor e Sexo’, defendia o feminismo. Um internauta disse para ele tirar da cabeça esta ideia de que mulheres lésbicas servem apenas para satisfazer fetiches masculinos.

Quando Débora Nascimento colocou um ponto final no casamento com o ator, logo vazaram rumores de que ele teria dado em cima de uma colega de elenco na novela O Sétimo Guardião; e não demorou muito para Marina Ruy Barbosa ser apontada como a pivô desta separação.

Depois de alguns meses, Débora finalmente perdoou Loreto e eles reataram o relacionamento, mas pelo visto, o ator já tem mais uma polêmica para lidar em sua vida.