Adriano rasga o verbo sobre atual fase do Flamengo

PUBLICIDADE

A atual fase do Flamengo não é uma das melhores, principalmente pelos resultados negativos nos campeonatos importantes. O principal alvo da torcida rubro-negra é o técnico Abel Braga, que sofre forte pressão para deixar o cargo da equipe.

O ex-atacante do Flamengo, Adriano Imperador, resolveu falar um pouco sobre o atual momento da equipe rubro-negra na temporada. Vale ressaltar que o Mengão é líder do grupo D da Copa Libertadores da América, mas mesmo assim corre sérios riscos de ser eliminado na última rodada da fase de grupos.

Em entrevista exclusiva para a Rede Globo de Televisão, o Imperador respondeu se acha o time do Flamengo favorito no Campeonato Brasileiro e se ele acredita em uma classificação heroica para as oitavas de final da Libertadores.

Ao falar sobre a Copa Libertadores da América, Adriano se mostrou a favor dos jogadores, pois entenda a forte pressão que vem direto da torcida.

Já faz muito tempo que o Flamengo tenta de novo ganhar esse título, então os jogadores acabam tendo essa pressão muito grande vinda da torcida. Não tenham dúvida de que vão conseguir, tem jogadores experientes que podem resolver, mesmo sabendo que jogo lá é muito difícil”, disse o Imperador.

Além disso, ele aproveitou para falar sobre a pressão imposta no Flamengo por conta do alto investimento. Segundo Adriano, talvez isso não seja tão fundamental na hora dos grandes jogos.

Adriano foi um grande ídolo do Flamengo, pois foi revelado no clube e também protagonista na campanha do título brasileiro de 2009.