Homem que salvou marido de Carol é chamado pela polícia e terá que contar o que aconteceu

PUBLICIDADE

A morte da modelo Caroline Bittencourt está recheada de mistérios. Inicialmente, o caso ainda é tratado como um acidente, mas a Polícia Civil decidiu investigar alguns detalhes sobre o dia em que a modelo sumiu no mar. Ela estava com o marido, Jorge Sestini, em uma lancha. Ele sobreviveu, enquanto o corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado na segunda-feira. 

Nesta sexta-feira, 3 de maio, a Polícia Civil confirmou que ouvirá, a partir de agora, diversas testemunhas da morte de Caroline Bittencourt. Uma delas é o homem que salvou Jorge das águas, o marinheiro Roberto Tenório. A informação foi confirmada pelo delegado Wanderley Pagliarini, responsável pela investigação,

As primeiras informações são de que Jorge teria pulado no mar para tentar salvar a companheira. Na sequência, ele não teria conseguido fazer isso e tentou se salvar, sendo resgatado pelo marinheiro Roberto Tenório. 

O marinheiro já havia dito em entrevistas que conseguiu resgatar o marido de Carol, pois o avistou fazendo um sinal com a mão no mar. Segundo Roberto, o empresário estaria em estado de choque. 

A polícia também aguarda laudos da perícia da embarcação onde estava o casal e também do exame necroscópico para confirmar se a causa da morte foi afogamento. A marinha também apura as circunstâncias do acidente e irá agendar as oitivas.

O corpo de Caroline, que tinha 37 anos, foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros e ela foi encontrada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido,.