Galvão Bueno brinca com a morte e posta vídeo amedrontante: ‘Já matou mais de 20 pessoas’

PUBLICIDADE

Galvão Bueno, um dos principais comentaristas esportivos do país, relembrou nesta última quinta-feira (2) uma viagem feita para as Ilhas Cayman, onde registrou um momento bastante perigoso, brincando ao lado de uma arraia.

No vídeo em questão, ele surge passando a mão no animal. Essa espécie possui um ferrão usado em casos de ataque, o qual pode causar grandes prejuízos para seres humanos, gerando até mesmo a morte.

O apresentador do canal Desimpedidos no YouTube, Bolívia Zica, mostrou-se bastante amedrontado com a performance arriscada de Galvão Bueno. Ele lembrou que o animal possui um ferrão nervoso, e alertou que seria bom o apresentador se cuidar, pois ele ainda quer fazer uma entrevista pessoalmente antes que ele morra.

O vídeo gerou muita repercussão nas redes sociais. Muitos internautas e fãs do narrador mostraram preocupação diante da arriscada brincadeira. “Esse bichinho fofo já matou mais de 20 pessoas na história”, comentou um de seus seguidores.

Outros, porém, entraram na brincadeira, usando alguns dos famosos bordões do narrador para comentar o episódio: “A arraia enlouqueceu!”, brincou um, “Teste pra cardíaco, amigo…”, ressaltou um segundo.

Galvão Bueno está de férias, guardando a sua voz para a cobertura da Copa América 2019, a ser sediada no Brasil, com transmissão da Rede Globo. A competição está prevista para ter início no próximo mês.

Na última semana, os telespectadores aguardavam a sua voz para a transmissão do Grande Prêmio de Baku, pela Fórmula 1. Todavia, ele não esteve presente, sendo substituído pelo também grande narrador, Luis Roberto.