Maiara revela segredo ‘broxante’ de Fernando e deixa cantor desesperado

PUBLICIDADE

Os fãs estão acompanhando o romance entre Maiara e Fernando, mas acabaram sendo surpreendidos com a revelação da cantora, que disse ter descoberto um segredo ‘broxante’ sobre o amado e isto teria acontecido da pior forma.

É que o sertanejo usou as redes sociais para divulgar a foto de um porta-retratos, explicando na legenda que seus funcionários resolveram pegar uma foto do casal e colocar ali, na cabeceira da cama.

Não sei se está rolando um por fora, se é puxa-saco mesmo ou se os funcionários daqui de casa estão querendo que eu case logo. Chego aqui e olha o que tem na cabeceira da minha cama! Eu falo pra vocês e vocês não acreditam“, comentou o cantor na postagem feita em seu perfil no Instagram.

Os seguidores adoraram ver a novidade, porém, Maiara ficou revoltada pelo fato de que não foi o sertanejo que tomou a iniciativa de colocar a foto do casal bem ao lado da cama. Ela até mandou um recado para ele dizendo que chegou a pensar que o amado é que tinha sido romântico, mas agora descobre que a atitude partiu dos funcionários do cantor.

O cantor ficou na maior saia justa e nem encontrou argumento para justificar a falta de iniciativa, o que deixou a amada ‘decepcionada’.

Mas apesar deste climão todo, o casal vai muito bem, Maiara até já fez uma tatuagem homenageando o rapaz, e ao compartilhar a novidade com os seguidores no Instagram, disse que amor é igual passarinho, então é preciso cuidar bem, mas deixá-lo sempre livre, que ele ficará por vontade própria e não porque está sendo obrigado, porque foi preso.