Atriz reaparece abatida, pede ajuda e fala da morte da filha: ‘Não pude ir ao enterro’

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Diniz reapareceu, bastante abatida depois da morte da filha recém-nascida, para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos fãs. A pequena Yolanda morreu logo após ter nascido de oito meses. Juliana é casada com o cantor de pagode Thiago Santos.

Em seu desabafo-agradecimento, Juliana contou que não conseguiu ir ao enterro da bebê porque estava sob os cuidados médicos após o parto delicado que teve. Segundo ela, os últimos três dias foram os piores de sua vida.

“Agora eu estou bem, um pouco melhor”, afirmou. Ela agradeceu o carinho e as mensagens de amor que tem recebido de seus seguidores. “Eu agradeço porque eu vejo o quanto a Yolanda é muito amada, mesmo sem vocês terem a conhecido”, explicou a atriz.

Juliana Diniz conta também que teve o prazer de conhecer a filha antes do enterro da bebê. O pai de Yolanda, familiares e amigos estiveram no velório e enterro. Ela classifica a dor de perde um filho como algo irreparável.

Um dos momentos mais tristes é quando ela diz que é enlouquecedor preparar tudo para receber a filha e voltar da maternidade sem a bebê. No fim, ela pede ajuda dos familiares e dos seguidores neste momento difícil que está vivendo.

Juliana também diz que, em breve, voltará a cumprir sua agenda de shows por todo o Brasil. A atriz, que atuou na novela Senhora do Destino, da Rede Globo, em 2004, segue firme na carreira de cantora. Ela é afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco, um ilustre integrante da escola de samba Portela, do Rio de Janeiro.