Agressão e processo milionário: termina relação de Ronaldinho com uma de suas namoradas

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho é um dos ex-jogadores mais aclamados das redes sociais. “Bruxo”, como é chamado por alguns por causa de seus dribles fantásticos, também faz “bruxisses” fora de campo. Uma delas é o fato de sempre aparecer em lugares improváveis e inesperados, como quando surgiu tocando tambor na abertura da Copa do Brasil. Outra “bruxisse” de Ronaldinho foi namorar com duas mulheres ao mesmo tempo.

Mas o relacionamento triplo chegou ao fim da pior forma possível. A jornalista mineira Priscilla Alves Coelho entrou com ação judicial milionário contra Ronaldinho Gaúcho. O caso foi levado à Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O “trisal” morava na Barra da Tijuca.

Priscilla pede partilha de bens referente ao período em que viveu com Ronaldinho e indenização. O romance durou de 2012 até dezembro do ano passado. No processo, a jornalista diz ter aceitado a relação com Ronaldinho e outra mulher.

Segundo ela, no dia 17 de dezembro de 2018, o ex-jogador a agrediu com um empurrão na rua do condomínio onde morava. Ela não registrou queixa quando a suposta agressão teria ocorrido. As informações foram divulgadas pelo Blog do Léo Dias, no UOL.

A jornalista mineira pede um terço de tudo que Ronaldinho ganhou enquanto eles estiveram juntos. Nas contas dela, como o ex-jogador vivia um relacionamento a três, cada um teria direito a um terço. Ela, a outra namorada, Beatriz Souza, e Ronaldinho.

Gaúcho tem patrimônio avaliado em mais de R$ 270 milhões. Entre 2012 até o término de sua carreira, ele atuou no Flamengo, Atlético-MG – onde conquistou a Copa Libertadores da América –, Querétaro, do México, e Fluminense. O advogado de Ronaldinho, Sérgio Queiroz, diz não ter conhecimento do caso.