in

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre polêmica separação envolvendo seu nome

IstoE
Publicidade

Quando veio à tona a separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa acabou tendo seu nome como pivô, sendo acusada de ter se envolvido com o ator. Mesmo ela declarando que não teve nada com ele, acabou sendo apontada como pivô de toda esta confusão.

Publicidade

Agora, em uma entrevista para a revista Marie Claire, a atriz global resolveu desabafar, pela primeira vez, sobre o episódio. Ela contou que teve até crise de ansiedade.

Publicidade

“Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só. Obviamente, ter meu nome nisso me abalou”, disse a atriz, contando que foram momentos conturbados e ela não entendia direito tudo aquilo que estava acontecendo, além das acusações feitas nas redes sociais.

Ela contou que foi um momento muito difícil em sua vida e que para conseguir superar, precisou fazer terapia, além de buscar ajuda na música e claro, contar com o apoio dos verdadeiros amigos e da família.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa revelou que foi procurada por algumas atrizes e elas deram total apoio, independente de ter ou não acontecido algo.

Grávida de gêmeos?

Nas redes sociais muitos internautas acreditam que a ruiva está grávida e de gêmeos, depois que o marido da atriz resolveu homenageá-la. Ela compartilhou um ensaio em seu perfil no Instagram e Xandinho Negrão fez questão de deixar um comentário seguido de um emoji de coração.

Marina respondeu o maridão e usou um emoji de casal com duas filhas. Isto foi o suficiente para os fãs comemorarem a suposta gravidez da atriz. “Será que vem gêmeos aí?”, questionou um internauta.

Por enquanto, a atriz não confirmou nada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Bolsonaro toma atitude após internautas desejarem morte de Silvio Santos

Palmeiras pode ficar com dívida milionária com Crefisa após vender centroavante; entenda