Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre polêmica separação envolvendo seu nome

PUBLICIDADE

Quando veio à tona a separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa acabou tendo seu nome como pivô, sendo acusada de ter se envolvido com o ator. Mesmo ela declarando que não teve nada com ele, acabou sendo apontada como pivô de toda esta confusão.

Agora, em uma entrevista para a revista Marie Claire, a atriz global resolveu desabafar, pela primeira vez, sobre o episódio. Ela contou que teve até crise de ansiedade.

“Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só. Obviamente, ter meu nome nisso me abalou”, disse a atriz, contando que foram momentos conturbados e ela não entendia direito tudo aquilo que estava acontecendo, além das acusações feitas nas redes sociais.

Ela contou que foi um momento muito difícil em sua vida e que para conseguir superar, precisou fazer terapia, além de buscar ajuda na música e claro, contar com o apoio dos verdadeiros amigos e da família.

Marina Ruy Barbosa revelou que foi procurada por algumas atrizes e elas deram total apoio, independente de ter ou não acontecido algo.

Grávida de gêmeos?

Nas redes sociais muitos internautas acreditam que a ruiva está grávida e de gêmeos, depois que o marido da atriz resolveu homenageá-la. Ela compartilhou um ensaio em seu perfil no Instagram e Xandinho Negrão fez questão de deixar um comentário seguido de um emoji de coração.

Marina respondeu o maridão e usou um emoji de casal com duas filhas. Isto foi o suficiente para os fãs comemorarem a suposta gravidez da atriz. “Será que vem gêmeos aí?”, questionou um internauta.

Por enquanto, a atriz não confirmou nada.