Bolsonaro toma atitude após internautas desejarem morte de Silvio Santos

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, defendeu Silvio Santos de alguns ataques feitos nas redes sociais. O presidente coletou prints de diversos pedidos de morte ao dono do SBT e fez uma galeria.

Bolsonaro postou em seu Twitter e não poupou nem o nome dos jovens que desejaram a morte do apresentador do SBT. Um fato a ser frisado é que os comentários são todos feitos no ano passado.

Bolsonaro escreveu na legenda: “Só o amor constrói!!!“. A frase, geralmente, é dita pelos opositores do presidente, além de ter marcado um Twitter chamado ‘Ódio do bem’, em que claramente apoia o presidente:

Bolsonaro foi convidado pelo apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, para participar de uma edição de seu programa que passa todos os domingos. Segundo publicado por Bolsonaro, o programa deve ir ao ar nesta semana.

Mesmo antes da exibição, Bolsonaro fez a divulgação para que seus seguidores fiquem atentos e assistam ao SBT. Na postagem está uma foto com Silvio Santos e na legenda tem elogios destinados ao empresário.

Silvio na política

Silvio Santos tem 88 anos de idade e tentou ingressar na política quando era mais jovem. Após ser cogitado como prefeito de São Paulo, o homem do baú tentou o cargo mais alto do poder executivo.

Como presidente da República, Silvio liderava as pesquisas, entretanto um problema com o seu partido o impediu que entrasse na política. O episódio abalou o apresentador, que posteriormente alegou que nunca mais tentaria entrar na política e seguiu sua carreira como artista.