Simone surpreende fãs e revela intimidade com o marido: ‘namorar um pouquinho’

PUBLICIDADE

A cantora Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (3), ao revelar sua intimidade com o marido, o empresário Kaká Diniz. A artista estava falando sobre emagrecimento para os seguidores, quando o marido surgiu no vídeo.

Simone dizia que em todo lugar que ela vai tem levado uma garrafa de água, até mesmo quando sai para jantar com Kaká. Ela explicou que toma dois suplementos antes e dois depois do almoço.

“Tá bela, viu e magra”, disse Kaká ao aparecer no vídeo. Em seguida, ele começou a falar que Simone demorava muito para escolher uma roupa quando estava mais gordinha. O marido revelou que ficava impaciente e querendo desistir. “Graças a Deus emagreceu, tá só o pitel”, brincou.

Em seguida, Simone falou que estava com a água na mão, que o recado estava dado e que iria apressar o marido porque eles iriam sair. “A gente merece namorar um pouquinho… Estou magra, bela, plena, e você sabe que quando a autoestima está ótima, ai tem!”, disse a cantora.

O marido respondeu Simone. “Ah tem? Então venha papai”, disparou. Em dezembro, Simone havia emagrecido 2,5 quilos e queria emagrecer mais cinco. Como ela própria disse, o emagrecimento fez aumentar sua autoestima.

O último ano não foi fácil para a dupla Simone e Simaria. A segunda ficou doente e afastada dos palcos por muitos meses para se tratar de uma tuberculose. No início, Simone chegou a fazer muitos shows sozinha para cumprir a agenda da dupla, mas depois travou a agenda aguardando a recuperação da irmã. As duas fazem grande sucesso na música sertaneja.