in

Luto! Patrícia Poeta sofre com morte de pessoa querida: ‘Saiba o quanto amei você’

Memória Globo/Patrícia Poeta - Montagem: Russel
Publicidade

Nesta sexta-feira, dia 3, Patrícia Poeta usou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre a morte de seu primo querido. Lolo e a apresentadora global eram não só parentes, como também grandes amigos, tinham uma ligação muito forte e ela ficou profundamente sentida com a partida do rapaz.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Patrícia Poeta compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do primo e comoveu os seguidores com seu desabafo. Ela contou que sempre o chamava de Lolo e que a despedida estava sendo dura e muito sofrida.

Publicidade

“Confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né? Mas quero que saiba o quanto amei você”, escreveu a apresentadora, explicando que amou o primo de um ‘jeito alegre, doce e puro’.

Ela confessou que foi graças a este primo tão querido que conseguiu descobrir qual era sua missão, tanto na vida profissional como também pessoal e que Lolo sempre teve muito orgulho disso. Patrícia lembrou ainda dos tempos de criança, quando eles ensinaram e aprenderam um com o outro na convivência diária.

Publicidade
View this post on Instagram

Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso. Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também. Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre.

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

Diante de tamanho sofrimento, a apresentadora do ‘É De Casa’, disse que agora pretende se apegar às boas lembranças para superar esta fase de luto, lembrando que para o primo dela nunca havia tempo ruim e que apesar das muitas dificuldades e obstáculos da vida, ele sempre procurava viver tudo de forma intensa, com alegria e que nunca se esquecerá destas boas lembranças.

“É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre”, concluiu a apresentadora.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Fátima Bernardes abre o jogo em conversa sobre depressão e revela fobia: ‘uma ameaça’

Simone surpreende fãs e revela intimidade com o marido: ‘namorar um pouquinho’