Marina Ruy Barbosa revela diagnóstico de grave doença, e fãs ficam sensibilizados

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, atriz da Rede Globo, passou momentos bastante difíceis no início do ano, sobretudo após ter o seu nome incluído na polêmica separação do casal José Loreto e Débora Nascimento, sendo apontada como a pivô do rompimento.

Embora tenha sempre negado todas as acusações, ela não conseguiu se livrar dos inúmeros ataques vindos das redes sociais. Muito comentários ofensivos foram dirigidos a ela.

Diante de toda essa situação, a atriz revelou que acabou sendo acometida por uma grave doença psicológica: distúrbios de ansiedade. Em entrevista para a revista Marie Claire, Marina Ruy Barbosa revelou todo o sofrimento que enfrentou por conta deste problema.

Em seu relato, ela alegou ter vivido dias bastante intensos, sem que conseguisse compreender o que estava acontecendo consigo mesma, diante das crises de ansiedade que passou a sofrer.

Na entrevista, ela voltou a negar qualquer tipo de envolvimento com José Loreto, e disse não compreender o porquê de seu nome ter sido inserido em uma polêmica que nada tinha a ver com ela.

Por fim, Marina Ruy Barbosa anunciou mais uma vez a pausa que decidiu dar em sua carreira. Esta é a primeira vez que a atriz encerra um trabalho e opta por não assumir nenhum outro papel em sequência.

A justificativa, para isso, seria a intenção de guardar um tempo para si mesma: “Estou num momento meu comigo mesma”, revelou a atriz.

Marina Ruy Barbosa está casada desde 2017 com o piloto de automobilismo Xandinho Negrão, e surgiram especulações entre os portais especializados em famosos que o casal estaria planejando o primeiro filho.