Banco de Brasília abre concurso público para vagas em todo o Brasil

PUBLICIDADE

Concursos públicos são uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma carreira estável e com boa remuneração no serviço público. Então está procurando de um concurso, saiba que o edital do Banco de Brasília já está aberto e as oportunidades serão para o cargo de Escriturário.

Em sua totalidade, o Banco de Brasília selecionará 100 pessoas para iniciarem suas atividades de forma imediata na instituição. Além das vagas imediatas haverá cadastro reserva para os candidatos melhor colocados no concurso, esses poderão ser chamados durante o prazo de validade do concurso.

A remuneração oferecida será de R$ 3.204,26 (três mil, duzentos e quatro reais e vinte e seis centavos), por jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais. Além da remuneração mensal, o banco pagará PLR (Participação de Lucros e Resultados), auxílio refeição, cesta básica, auxílio previdência e auxílio médico.

Interessados em participar desse concurso deverão acessar o portal do IADES entre os dias 09 de junho e 15 de julho deste ano. O valor da taxa de inscrição será de R$ 56 e a data descrição no edital para realização da prova de seleção será no dia 18 de agosto.

O local da prova de seleção será em Brasília. Os aprovados no concurso serão regidos pela CLT (Consolidação de Leis do Trabalho) por esse motivo poderão acumular fundos no FGTS. No entanto, terão estabilidade empregatícia, fato que é considerado diferencial para a escolha por funções no serviço público.