Eliana pode deixar os domingos do SBT e o país após reunião secreta com Silvio Santos

PUBLICIDADE

Eliana, uma das principais apresentadoras da emissora de Silvio Santos, pode abandonar os domingos do SBT, em informação que deve cair como uma bomba na televisão brasileira.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a loira retirou uma cláusula contratual, em consonância com a sua própria vontade, onde constava a garantia de seu programa próprio nos domingos do SBT.

Isso porque Elina possui planos bastante ambiciosos para a sua carreira. Atual vice-líder na faixa de horário de seu programa, voltando a vencer a Hora do Faro, da Record TV, a apresentadora pretenderia agora dar início a um programa de entrevistas.

O molde do novo programa seria bastante semelhante a antiga atração comandada por Hebe Camargo. Com um sofá, em horário nobre com exibição única na semana, a apresentadora receberia convidados ilustres.

Além disso, um outro fator teria fomentado o interesse de Eliana nessa mudança. Um de seus sonhos, segundo informações de pessoas próximas, é morar com a família no exterior. Com o programa nesse formato, ela poderia vir apenas uma vez por mês ao Brasil, onde gravaria com todos os convidados de uma vez só.

No último troféu imprensa, ela deu o que falar após uma declaração. Comemorando a vitória pra cima de Rodrigo Faro, a loira comentou que o seu verdadeiro concorrente no horário de domingo era o futebol da Globo, o que foi interpretado por muitos como um menosprezo diante do concorrente.

O SBT ainda não se pronunciou oficialmente sobre a mudança. Mas existem rumores de que Eliana quer abandonar os domingos da televisão, dando início a novos rumos em sua carreira.