Saiba o que a flor do seu signo revela sobre quem você é de verdade

PUBLICIDADE

Você sabia que cada mês possui uma flor única no zodíaco e que ela tem ligação com sua maneira de ser? Saiba aqui a história que existe por trás da flor do mês que você nasceu!

Janeiro

Cravo: sua personalidade é de uma pessoa que causa fascínio! Sabe de forma exata aquilo que deve ser feito para deixar outras pessoas felizes, porém pode não conseguir, de forma tão fácil, demonstrar o que sente para novas pessoas ou por aquelas que se interessa. Muito carinhosa(o) e leal!

Fevereiro

Íris: você é uma pessoa que sonha muito, é engraçada, inteligente, atraente e que costuma ser leal e sincera(o)! Não suporta se sentir presa(o), muito menos de ter limites ou regras. Gosta muito de fazer novas amizades, porém se sente tímida(o) em tomar a iniciativa.

Março

Narciso: você gosta muito de passar o tempo em sua própria companhia. Costuma oferecer paz e tranquilidade. Adora viajar, uma vez que isso dá estímulos a sua criatividade e aventuras!

Abril

Margarida: você costuma ser uma pessoa leal e que gosta muito de chamar a atenção das pessoas! Seus amigos acham que você é muito boazinha e quando se relaciona com alguém, a pessoa percebe que você possui uma sensualidade aflorada!

 Maio

Lírio-do-vale: você costuma levar a vida na brincadeira e quase nunca se sente constrangida(o)! Você gosta de conhecer lugares novos, porém se sente confortável em ficar em casa sozinha(o).

Junho

Rosa: você é aquela pessoa que vive apaixonada(o) tanto pelo que você quer quanto pela sua vida no amor! As pessoas tem o conhecimento de que podem acreditar em você, uma vez que você sabe muito bem se comunicar e sua alegria é capaz de conquistar de forma rápida os corações de todos.

Julho

Delfino: você não costuma se estressar por coisas fúteis e está sempre vendo as coisas de forma positiva. Possui esperteza e costuma tratar todos de forma igual, porém guarda mágoas. No fim, acaba perdoando, porém isso demora para acontecer.

Agosto

Gladíolo: você tem tendência para ser líder! Tem força e é bondosa(o) que adora brincar com os amigos, porém tem a fama de levar as coisas muito longe, na maioria das vezes. Porém, isto só incomoda por conta da sua maneira doce!

Setembro

Áster: pessoa quieta que gosta muito de ficar na maioria do tempo sozinha(o). Adora de se manter em atividade e ter o cuidado com você mesma(o) e as pessoas costumam ter inveja da sua autoconfiança.

Outubro

Calêndula: você busca sempre melhorar, seja na forma física ou profissional. Seus parceiros(as) no amor costumam adorar o seu lado sensual e generoso de ser.

Novembro

Crisântemo: você costuma estar sempre com os pensamentos voando. Costuma se manter fiel ao seu grupo de amigos por muito tempo. Não suporta ter limites e fica muito chateada(o) quando está se sentindo sufocada(o).

Dezembro

Poinsétia: normalmente as pessoas acham que você é tranquila(o), porém isso somente é verdade quando você está junto de pessoas que são desconhecidas. Gosta de fazer amigos, mesmo que isso demore um pouco para acontecer e se sentir à vontade entre eles. Seu charme já deve ter provocado os olhares de muita gente!

Você achou que estas avaliações se parecem mesmo com sua forma de ser?