Sheik diz que Flamengo é favorito e motivo surpreende

PUBLICIDADE

O ex-ponta-atacante Emerson Sheik é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Hoje, aposentado, o ex-jogador atua como diretor de futebol dentro do clube em que fez tanta história.

No entanto, vale lembrar que Sheik também teve uma passagem por um dos maiores rivais do Corinthians, isso após se tornar ídolo da equipe alvinegra. O ex-ponta jogou pelo Flamengo, na mesma leva de Paolo Guerrero.

Ao contrário do peruano, Sheik não perdeu o sentimento do torcedor corintiano e continuou sendo tratado com muito respeito. Agora, nas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, o ex-ponta estava lá para representar o Corinthians.

O sorteio colocou um jogo inesperado: Corinthians x Flamengo. Logo nas oitavas, um dos grandes favoritos para ganhar a competição ficará no meio do caminho e, para Sheik, a maior chance de sair nesta fase é do Corinthians, uma vez que ele considera o Flamengo como favorito.

Falando não como atleta mais, mas lembrando da minha passagem dentro de campo, todo atleta sonha em participar de jogos como esse Flamengo e Corinthians, seja na Arena Corinthians ou no Maracanã. A torcida não entra em campo para jogar, é competência dentro de campo de cada jogador“, comentou Emerson Sheik. “O Flamengo, pelos atletas badalados que tem, pelo investimento, talvez o Flamengo seja o favorito“, completou o jogador.

Sheik tem sido o responsável por buscar jogadores no mercado e contratá-los para o Corinthians. Recentemente, o time tem acertado a vinda de alguns reforços, como são os casos de Matheus Jesus e Everaldo.