Antônia Fontenelle fala sobre possível casamento com Gentili: ‘Vou casar com Danilo’

PUBLICIDADE

Antônia Fontelle está solteira desde que rompeu o seu relacionamento com o empresário e funkeiro, Jonathan Costa. Mas a vida amorosa da atriz sempre esteve marcada por muita agitação, sobretudo envolvendo o nome de artistas famosos.

Recentemente ela também deu o que falar diante da suspeita de um affair com o chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa Master Chef Brasil, da TV Bandeirantes.

Porém, ao dar uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, ela negou qualquer tipo de envolvimento com Fogaça, alegando que os dois são simplesmente amigos. O boato teria surgido por conta de seu jeito molecona, interpretado de maneira equivocada pelas pessoas.

Antônia Fontenelle fala sobre casamento com Danilo Gentili

Ao ser questionada sobre a existência de um romance, Antônia Fontenelle destacou que no momento está solteiríssima, não se envolvendo com nenhuma pessoa.

Todavia, comentou um pouco sobre um possível relacionamento com o apresentador do SBT, Danilo Gentili: “Eu acho que vou casar com Danilo, mas tem que ser devagar. Tem que ser devagarinho porque ele é muito tímido“, alegou.

Ainda na entrevista ao TV Fama, ela alegou que até hoje guarda parte da quantia recebida pelo ensaio fotográfico para uma revista masculina. O seu grande empenho profissional agora tem sido na apresentação de seu canal pessoal no YouTube, o qual vem tendo um grande sucesso, com o surgimento de inscritos bastante fiéis.

A outra parte do dinheiro, ela conta que serviu para comprar um apartamento, além de possibilitar que o filho concluísse os estudos no Canadá, tudo bancado pela quantia recebida da revista.