in

Keno se pronuncia oficialmente sobre retorno ao Palmeiras

Daniel Teixeira/Estadão
Publicidade

O comentarista Ricardo Bueno, da FOX Sports, havia afirmado que o ponta-atacante Keno fechou o seu retorno ao Palmeira. O atleta teria acordado para vir na janela de transferências do meio do ano, em julho.

Após diversas especulações, o ponta-atacante Keno se pronunciou oficialmente em uma entrevista à Isto É. Quando questionado sobre o Verdão, o ponta firmou o grande carinho que tem pelo clube e que o acompanha, mesmo de longe.

Além de citar o seu carinho pelo Alviverde da capital, Keno também comentou sobre Carlos Eduardo, que foi seu parceiro no Pyramids F.C. O ponta revelou acreditar que Carlos dará bons frutos ao Palmeiras e que sempre fala com ele.

Publicidade

Keno acredita que se Carlos fizer o seu trabalho tranquilo e de forma natural, terá tudo para dar certo. Contudo, quando questionado sobre um retorno ao Brasil, o ponta desvia o foco e afirma que deixa isso nas mãos de seu empresário.

Publicidade

No momento, o atacante não pensa em retornar ao Brasil e se diz extremamente adaptado no Egito, junto com sua família. Porém, a esperança do torcedor palmeirense estaria viva porque Keno não fechou as possibilidades.

O ex-palmeirense revelou que está pensando na temporada, mas que ao fim desta pode pensar em algo e sentará na mesa com seu empresário para tomar tais decisões.

Após ir para o Egito, o ponta foi cogitado em diversos clubes brasileiros, inclusive tendo o Cruzeiro como um de seus possíveis destinos. O Palmeiras, no entanto, parece o destino favorito traçado por Keno, que atualmente vive uma grande fase no Pyramids.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com