Ser com corpo de cabra e língua humana aparece e o que é choca a todos

PUBLICIDADE

A internet é uma terra na qual algumas coisas chegam a levantar dúvidas, mas são reais. Nessa quinta-feira, 3 de maio, por exemplo, um caso surpreendente acabou sendo registrado em uma cidade não identificada de Portugal. As imagens de um ser estranho repercutiram em todo o mundo, como mostra a coluna Hora 7, do portal de notícias R7

Um ser estranho que tem corpo de cabra e língua humana foi registrado em fotos. Mas afinal, o que seria aquilo? De acordo com testemunhas locais, o animal, na verdade, seria um porco. A revelação tem intrigado muita gente. 

A aparência estranha do suíno estaria ligada a uma deformação. O animal que tem aparência humana é ainda recém nascido. A sua dona, abaixo, mostra como é o seu animal.

Já se sabe que a cabeça do porco recém nascido é duas vezes maior que a de um filhote normal. O rosto do animal também é completamente diferente do comum, apesar do pelo e da coloração do filhote, de fato, assemelharem-se a de um pouco normal. 

Já as orelhas do porquinho parecem de duendes, dando um aspecto ainda mais estranho. Um enorme cisto no nariz também pode ser visto no lugar do nariz do suíno. Fica difícil olhar para ele e não ter uma grande aflição. 

As imagens foram publicadas pelo usuário Disclosetv em seu canal do Youtube: “Sua língua parece humana, o seu corpo parece o de uma cabra e sua face parece a de um roedor”, comentou o rapaz. “Coisas assim acontecem na natureza quando animais se reproduzem com irmão”, teorizou o internauta, que teve o conteúdo completamente viralizado.