Valentina pode assassinar protagonista da novela e detalhes são cruéis: ‘No inferno’

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião, exibida no horário das 21h na TV Globo, está chegando à sua reta final. De acordo com informações do site da trama, Valentina, personagem de Lília Cabral, planeja matar um dos protagonistas da trama assinada pelo autor Aguinaldo Silva. 

Tudo começa depois que a ricaça começa a se sentir para trás e decide se vingar de Olavo, vivido por Tony Ramos. Olavo está planejando construir uma fábrica de cosméticos, porém a megera não aceita isso, especialmente porque o plano envolve o uso das águas milagrosas da fonte. 

Ao lado da irmã, Marilda (Letícia Spiller), ela bola um plano cruel de como matar o personagem, que é um dos principais de O Sétimo Guardião; E se o túnel ainda estiver aberto? E se o Olavo receber uma visita através dele?”, fala para si mesma já planejando a morte do personagem de Tony Ramos. 

Segundo Valentina, ela já mandou Olavo uma vez para o “inferno” e agora vai fazer tudo isso novamente. No entanto, a megera não conseguirá concretizar o seu plano.

“Se já mandei Olavo pro inferno uma vez, posso fazer isso de novo… E dessa vez não vai ter água da fonte pra trazer o safado de volta!”, diz ela revoltada. Segundo sites especializados, a vilã vai ser pega e acabará indo parar na cadeia, enquanto o rival permanece vivo. 

A expectativa é que a tentativa de assassinato de Olavo comece a ser exibida a partir dessa sexta-feira, 3 de maio. A novela O Sétimo Guardião já está nos últimos capítulos. Ainda em maio, a Globo exibe no horário A Dona do Pedaço, protagonizada por Juliana Paes.