Insatisfeito, jogador deve trocar Corinthians pelo Cerro Porteño

PUBLICIDADE

O Corinthians começou a temporada de 2019 com o pé direito. Comandada pelo técnico Fábio Carille, a equipe alvinegra sagrou-se campeã do Campeonato Paulista, chegando a conquistar a competição regional três vezes consecutivas. Agora, o foco do Timão é a disputa do Campeonato Brasileiro.

Pelo Brasileirão, o clube paulista está com 50% de aproveitamento, pois foi derrotado pelo Bahia na estreia da competição e venceu a Chapecoense na última quarta-feira (01), pelo placar de 1 a 0. O próximo confronto será com o Vasco da Gama, neste sábado (04).

Mesmo com tantas partidas em sequência, alguns jogadores não estão sendo aproveitados pelo treinador corintiano. Um deles é o atacante Sergio Díaz, que está no Timão por empréstimo. A intenção do atacante é deixar o clube brasileiro e atuar pelo Cerro Portenõ. Pelo menos é o que garante a mãe do atleta.

Sergio Díaz chegou ao Corinthians na temporada passada, mas desde então não conseguiu uma boa sequência de jogos, fato que o deixou insatisfeito. Com isso, seu desejo é deixar o Timão o quanto antes para voltar a jogar no Cerro Porteño, clube no qual ele conseguiu demostrar um bom futebol.

O atacante paraguaio estava afastado no Real Madrid, devido às lesões. Por esse motivo, ele foi emprestado ao clube paulista, mas voltou a sentir problemas físicos e atuou em poucas oportunidades. Mesmo assim, ele ainda foi elogiado pelo técnico Fábio Carille em algumas ocasiões.

Somando apenas quatro partidas com a camisa do Corinthians, Sergio Díaz não conseguiu balançar as redes adversárias. Ele esteve presente na lista de inscritos para o Campeonato Paulista deste ano, mas não conseguiu entrar em campo durante a competição por opção do treinador.