Manchester United pode perder uma de suas maiores estrelas para o PSG

PUBLICIDADE

Temporada bem complicada para o Manchester United, que começou logo desapontando, com José Mourinho ed treinador. As coisas não correram bem desde o início e no meio da temporada, o treinador português precisou sair, dando lugar para Ole Gunnar Solskjaer.

A chegada do treinador norueguês fez um diferencial, mas não durou muito e o time continua lutando por chegar na qualificação para a Champions, garantida somente para os quatro primeiros classificados da Premier League e o Manchester segue na sexta posição. 

Temporada abaixo do esperado

A temporada não vai bem em um time que teve seu melhor momento quando eliminou o Paris Saint Germain, na Champions, e se qualificou para as quartas de final. Porém, isso parece pouco para um gigante como o Manchester United e tem muitas pessoas culpando David De Gea por esse insucesso. 

O goleiro espanhol não está atuando em seu melhor nível e para muitos ele seria um dos culpados. Porém, essa história pode chegar ao fim nas próximas semanas, quando de acordo com o site Pásion Futbol, o PSG quer fazer uma oferta formal para levar De Gea. 

O campeão da França sabe que o ciclo de Buffon está prestes a terminar em Paris, e o goleiro espanhol continua sendo seu principal objetivo, apesar de suas últimas atuações. O Paris Saint-Germain estaria disposto em gastar 90 milhões de euros pelo goleiro da seleção da Espanha. 

Projeto do PSG agrada

David De Gea também não estaria nada desagradado com a proposta do PSG, até porque ele se tornaria em um dos mais bem pagos, com um salário próximo dos 450 mil euros por semana, bem acima dos 200 mil que ele está ganhando com o Manchester United. 

O espanhol não aceitou renovar seu contrato com o Manchester e os ‘Red Devils’ devem mesmo considerar sua venda, antes que o goleiro se torne um jogador livre. Além disso, Ole Gunnar Solskjaer já tem em mente Coniah Boyce-Clarke, um goleiro de 16 anos que atualmente joga pelo Reading e que está surpreendendo a todos na Inglaterra.