Messi não se cala e deixa mensagem forte para Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

O Barcelona está vivendo um momento excelente. Depois de celebrar a conquista da Liga espanhola, o time catalão conseguiu uma vitória muito positiva contra o Liverpool no jogo de ida da semifinal da Champions.

O time de Messi ganhou por 3 a 0 contra os ‘Reds’ no Camp Nou e deixa tudo mais facilitado para se qualificar para a final da Champions, o grande objetivo da equipe desde o início da temporada. 

Barcelona mais perto de um final feliz

Apesar de uma vitória por três gols, a partida não foi nada fácil para o Barcelona que, durante vários momentos, foi dominado por um Liverpool mais atacante e perigoso. Luis Suárez abriu a vitória e depois apareceu Messi, com mais um jogo fenomenal e dois gols, para segurar uma vitória muito boa, que dá alguma segurança para o jogo de volta, no Anfield Road.

Porém, quem viu a partida sabe que nem tudo correu bem, especialmente no início da segunda metade, que foi um monólogo da equipe ‘Red’, que poderia ter feito mais que um gol. Valeu Ter Stegen sempre negando as intenções de Salah e Mané no gol, mas o Liverpool deu vários avisos de muito perigo. No final, o melhor de tudo para o Barça foi mesmo o resultado. 

E Messi próximo da Bola de Ouro

No final, Messi estava feliz com a exibição de seus companheiros, que se mostraram bem unidos, mesmo quando não conseguiam se liberar da pressão do Liverpool , mas lembrou que o Barça vai sentir dificuldades no Anfield Road. 

Além disso, o astro argentino se lembrou de Cristiano Ronaldo, depois de assinar mais uma excelente performance. O astro argentino está no caminho certo para ganhar o triplete (Liga, Copa e Champions) e, com isso, Messi se tornaria o único candidato para ganhar a próxima Bola de Ouro. Uma mensagem que Cristiano Ronaldo já teria entendido. Afinal, o português ganhará somente a Liga italiana e poderia ser novamente superado por Leo Messi.