Aos 9 meses de gravidez, ensaio de gestante não saiu como o esperado

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas concorda que a maternidade é uma das fases mais importantes na vida de qualquer mulher que sempre sonhou em constituir uma família com um ou muitos filhos. Para que o momento se torne ainda mais especial, os ensaios de gestantes eternizam essa fase memorável na vida das mamães.

Essa gestante foi fazer um ensaio fotográfico de sua gravidez, porém seus planos não saíram conforme o esperado. Jazzy tinha planejado para que as suas fotos saíssem perfeitas, afinal ela já é mãe de uma menina e quis fazer algum muito especial junto com seu seu companheiro.

Ela fez uma grande produção com maquiagem, cabelo, roupas e escolheu uma paisagem que harmonizasse muito bem o momento vivido por eles. Mas um acontecimento tomou conta do ensaio mudando completamente os rumos de tudo o que estava previsto.

De repente o seu companheiro, que é pai dos seus dois filhos, pausou as fotos, se ajoelhou e pediu Jazzy em casamento. A cena foi muito linda e foi filmada e fotografada pelo fotógrafo que já sabia de tudo o que iria acontecer. A mulher postou o momento em seu canal no YouTube e o vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações. Veja abaixo.

Jazzy ficou muito emocionada com o pedido de Rich e não pôde conter as lágrimas de alegria, principalmente pelo fato de que ela sempre disse que adivinha os passos do companheiro, porém ela não conseguiu prever isso e teve uma enorme surpresa.

Certamente este foi um momento marcante na vida de todos os presentes que ficou eternizado pelas fotografias e pelas filmagens.