Neymar deixa mensagem impactante para Marcelo (sobre o Real Madrid)

PUBLICIDADE

Neymar poderia estar cada vez mais infeliz no Paris Saint Germain. A temporada não correu nada bem para o astro brasileiro, que passou vários meses lesionado e não pode ajudar seu time. Com isso, o PSG acabou dominando a liga francesa, mas o time ficou abaixo do esperado. Eliminados nas oitavas de final da Champions e a derrota nas duas Copas deixam um sentimento de fracasso no time e Neymar estaria duvidando do projeto francês. 

Neymar insatisfeito em Paris

A conquista da Liga francesa ainda levou um pouco de alegria para o vestiário do PSG, mas depois, após a derrota contra o Rennes nos pênaltis e a consequente perda da Copa da França, tudo ficou triste novamente. Ainda para mais, Mbappé viu cartolina vermelha perto do final da partida, por uma falta violenta, e Neymar não descontente ainda fez pior, agredindo com um soco a um torcedor, no final do jogo. 

As duas maiores estrelas do time mostraram alguma frustração nessa final, evidenciando que tanto Neymar como Mbappé poderiam estar incomodados com a situação do time. 

Jogador pensa em uma possível saída 

Com tudo isso, já se fala novamente sobre a saída de Neymar PSG e seu retorno ao futebol espanhol. Um regresso para o Barcelona parece impossível, e o jogador poderia mesmo se mudar para o Real Madrid, um namoro antigo entre os dois. 

De acordo com o site Don Balón, Neymar já estaria falando sobre essa possibilidade com seu amigo Marcelo, tendo mesmo mandado uma mensagem no WhatsApp para Marcelo, falando que quer ir para Madrid, uma decisão totalmente apoiada por Marcelo. O defensor brasileiro estaria fazendo de tudo para ajudar nessa transferência.