Gracyanne Barbosa grávida? Esposa de Belo mostra barriga em foto e enlouquece fãs

PUBLICIDADE

Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, estão curtindo uma curta temporada de férias na Europa. Ela resolveu compartilhar uma selfie em seu Instagram na última quarta-feira (30) que está dando o que falar com seus seguidores.

Na publicação Gracyanne está com uma roupa íntima exibindo seu tanquinho trincado, porém os internautas suspeitam que ela esteja grávida. A legenda da publicação diz o seguinte: ‘Se o teu foco estiver em desistir, não enxergarás a vitória, mesmo estando ela a um passo dos teus olhos’.

Porém, além dos inúmeros comentários elogiando a sua escultural forma física, as frases mais interessantes são de seus fãs que estão questionando uma provável gravidez da musa fitness. Uma internauta disse que por um instante pensou que ela iria anunciar a gravidez. Para essa pessoa Gracyanne disse que deve estar gordinha, pois muita gente perguntou.

Já outra seguidora disse: “Você está grávida? Poder ser impressão minha, mas achei sua barriga um pouco diferente, ali pra baixo do umbigo”. A morena rebateu com a seguinte resposta: “To inchada mesmo”. Veja abaixo os comentários da publicação que está dando o que falar em seu perfil oficial no Instagram.

Recentemente a morena concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV! E na ocasião disse que ela tem plano de engravidar em breve e que talvez ela desfile grávida já no próximo carnaval. Para quem não se lembra, a modelo é uma das musas do carnaval, desfilando todo ano como rainha de bateria das maiores escolas de samba do país.