Cristiano Ronaldo prepara resposta para Messi

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo fez uma excelente temporada com a Juventus. Em ano de estreia, o astro português, de 34 anos, é o artilheiro do time, se envolve no jogo coletivo e é adorado por companheiros e torcida. O atacante é também um dos melhores artilheiros da Liga italiana, marcou na Supercopa da Itália e foi a grande estrela da Juventus nas eliminatórias da Champions. 

Cristiano Ronaldo não está satisfeito

Apesar de tudo isso, Ronaldo sabe que dificilmente ele poderia ganhar a Bola de Ouro, no final do ano. Os números do português não são exuberantes como em outros anos e ele poderia pagar por ter acostumado todos com seu nível estratosférico. 

Para agravar mais a situação, Ronaldo acredita que a Bola de Ouro acabe nas mãos de Leo Messi, novamente. O argentino do Barcelona está fazendo mais uma excelente temporada e continua lutando por um triplete (Liga, Taça e Champions), que o colocaria quase certo no topo do mundo. 

Resposta de Cristiano

Cristiano sabe isso e já está trabalhando na resposta. De acordo com o site espanhol Don Balón, Cristiano estaria em conversações com a diretiva bianconera para construir uma equipe que ofusque esse Barça. O português não quer ficar na sombra de Messi e por essa razão, o plano da Juve seria desviar um dos jogadores mais importantes do elenco do Barça. 

Ainda para mais, o craque de quem se fala seria decisivo na Juve, uma vez que se trata de um dos melhores do mundo em sua posição. O nome de quem se fala é Marc-Andre Ter Stegen, o goleiro alemão do Barça, que vem sendo o melhor do time, depois de Messi. O goleiro vem salvando o Barça em muitos momentos, fazendo paradas incríveis e se assumindo como uma das estrelas do time. 

Ter Stegen joga o estilo do Barça na perfeição, se encaixando bem, por sair jogando com os pés. Sua saída do Barça seria terrível para o time e, também por isso, a Juventus estaria planejando pagar 100 milhões de euros pelo goleiro.