Saiba quanto ganha cada um dos Vingadores; você vai se surpreender

PUBLICIDADE

Não é surpresa de que os filmes dos Vingadores são um sucesso de público nos cinemas ao redor do mundo. Só o último filme já passou de US$ 1,41 bilhão arrecadado até o presente momento. Os mais de 20 filmes da saga, juntos, faturaram mais de US$ 20,123 bilhões em volta do mundo. Separamos uma lista do salário de atores que interpretam filmes dos Vingadores, você vai se surpreender com os valores!

Os Vingadores

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) é o maior salário da Marvel. A conta bancária do ator aumentou muito desde o seu primeiro filme em 2008. No primeiro filme de Vingadores, Robert faturou cerca de cinquenta milhões de dólares. Este mesmo valor foi mantido para o ator nos filmes seguintes, sendo acrescentada a participação nos lucros.

Chris Evans é um dos protagonistas dos filmes da Marvel. No episódio de Guerra Infinita, o ator faturou cerca de quinze milhões de dólares. E o mesmo valor foi dado para ele no filme Capitão América: Guerra Civil. 

O ator Mark Rufallo ganhou cerca de seis milhões de dólares para interpretar Bruce Banner (Hulk) a partir do primeiro filme dos Vingadores. No filme solo do herói era outro ator que o interpretava. 

Chris Hemsworth foi o selecionado para interpretar o super-herói Thor nas telonas. O ator possui um contrato com a Marvel desde 2010 para participar de cinco filmes. Nos filmes Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato os valores foram renegociados entre eles, fazendo com que Chris faturasse cerca de vinte milhões de dólares por filme.

A atriz Scarlett Johansson (Viúva Negra), apareceu pela primeira vez no filme Homem de Ferro 2. A atriz faturou cerca de vinte milhões de dólares em Guerra Infinita e ganhará cerca de vinte milhões de dólares novamente para assinar e protagonizar o próximo lançamento dela, que estreará provavelmente em 2020.  

O Vilão

Josh Brolin (Thanos) surgiu ainda no primeiro filme dos Vingadores, nas cenas pós-crédito. O vilão também fez aparições em Guardiões da Galáxia, mas foi em Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato que ele apareceu intensamente. O ator faturou cerca de seis milhões de dólares para interpretar o vilão.