Caso Ana Paula: foto tirada após parto mostra jovem antes de morrer em hospital

PUBLICIDADE

Ana Paula Saqui de Paula, uma estudante de 18 anos de idade morreu depois de um parto normal que foi realizado em um hospital na cidade de Boituva, São Paulo. Durante uma entrevista para o portal G1, o companheiro dela disse que já está cuidaNdo da recém-nascida em sua casa, mas ainda está em choque com a morte da jovem.

O rapaz chegou a enviar para o portal de notícias uma foto que mostra o casal junto com a bebê Estella, momentos após o parto. O registro foi feito pouco antes da estudante começar a passar mal e vir a óbito.

Chegou a ser aberta uma sindicância pela Comissão de Ética do Hospital São Luiz de Boituva para que sejam investigadas as causas da morte. A família foi até uma delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Veja abaixo uma foto do casal com a bebê.

“A família ficou abalada, mas tem que ser forte por causa da Estella. Já estou com ela em casa e ela está boazinha, graças a Deus. Todo mundo dá assistência. Até os amigos. Todo mundo ficou triste com o que aconteceu”, disse o companheiro de Ana Paula, Igor Aparecido Pereira.

A criança recebeu alta da equipe médica do hospital na última terça-feira (30) e ele disse que está cuidando da bebê junto da família dela. Igor ressaltou que foi uma emoção e uma felicidade quando ele viu a filha pela primeira vez.

Igor disse que agora que ela está de alta todo mundo vai auxiliar nos cuidados dela. Eles irão revezar, a bebê ficará um pouco com ele e um pouco com a avó materna. O rapaz ressalta que está muito feliz que está com ela em casa e que agora vão cuidar muito bem dela dando amor e carinho.