Craque do São Paulo entra no radar de gigante europeu

PUBLICIDADE

O jornalista André Hernan, do programa Seleção SporTV revelou que o Ajax está interessado em um dos jogadores do São Paulo.

Trata-se de Antony, um dos jovens talentos do clube que vem ganhando destaque a cada jogo disputado no time profissional do Tricolor.

Na ocasião o jornalista disse: “Há um interesse, há uma sondagem, há um acompanhamento do Ajax em cima do garoto Antony”. Em seguida, Hernan frisou que o São Paulo não pretende facilitar a saída do jogador de seu time.

Segundo o jornalista, Cuca conta com o jogador em seu elenco pois sente que ele é necessário para o time, mais até do que David Neres. O interesse dos clubes estrangeiros pelo passe de Antony já estava claro, tendo em vista que o craque está se consolidando no elenco e vem despontado como uma de suas principais estrelas.

Copa do Brasil: São Paulo e Bahia se enfrentarão nas oitavas de final

Na tarde desta quinta-feira (02), no Rio de Janeiro, aconteceu o sorteio dos times que vão disputar a Copa do Brasil. O Tricolor Paulista vai enfrentar o Bahia nas oitavas de final.

Por ter participado da Copa Libertadores de ano, o Tricolor fará sua estreia na competição nacional. O primeiro confronto mata-mata será realizado em São Paulo. A decisão deverá acontecer em Salvador (BA).

A equipe comandada por Cuca está em busca de seu primeiro título na competição. A melhor campanha realizada pelo clube paulista foi no ano 2000, quando acabou sendo derrotado no mata-mata da final pelo Cruzeiro.