Vídeo pode gerar reviravolta no caso Eduarda Shigematsu e revelar verdadeiro assassino

PUBLICIDADE

A morte da menina Eduarda Shigematsu está gerando grande revolta no estado do Paraná. A criança tinha apenas onze anos, quando foi dada como desaparecida pelo seu pai,  Ricardo Seidi, No entanto, dias após o desaparecimento da garota, o corpo de Eduarda foi encontrado.

A menina estava enterrada no quintal da família. Agora a Polícia Civil tenta encontrar vídeos de câmeras de segurança e com celular que possam comprovar o que realmente aconteceu. Há muitas dúvidas em torno do assassinato da criança e ainda existem possibilidades de reviravoltas. 

A reviravolta mais recente foi a prisão da avó paterna da criança, Terezinha de Jesus. Segundo a polícia, ela já sabia que a neta estava morta, quando denunciou o seu desaparecimento da criança. Terezinha nega que tenha ajudado o filho no assassinato de Eduarda Shigematsu.

A análise de vídeos relacionados ao caso pode ajudar bastante a polícia na nova fase da apuração do crime. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Silva Rocha. Caso não seja possível acessar algum conteúdo, os dados devem ir para perícia. 

Pai nega ter matado a filha, mas confessa que enterrou corpo no quintal | 29/04/2019

Veja o momento em que pai da menina Eduarda entra no local onde o corpo foi encontrado, em Rolândia. Confira a matéria atualizada no Portal Bonde.

Posted by Portal Bonde on Monday, April 29, 2019

Na terça-feira (30), a Polícia Civil divulgou dois vídeos em que é possível ver a menina e o pai dela na quarta-feira, 24 de abril, dia em que teria acontecido o crime.  As imagens divulgadas pelas autoridades podem ser assistidas acima. 

Além de comprovar quem teria participado do crime, a análise das imagens pode ajudar a polícia a entender o que teria motivado o pai da criança a efetuar o suposto crime que ele mesmo confessou.