Marido de Caroline Bittencourt terá que se explicar para a polícia e caso ganha novo rumo

PUBLICIDADE

Caroline Bittencourt morreu em um trágico acidente de lancha no litoral de São Paulo, mais precisamente em Ilhabela. A embarcação foi atingida por uma forte tempestade no final de semana e as investigações sobre o caso vão começar em breve.

O viúvo de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, está sendo pressionado pela polícia e segundo informações do Jornal O Dia, ele terá que depor e explicar como é que a modelo caiu da lancha em que estavam.

O caso está ganhando um novo rumo, pois até o momento o empresário não está conseguindo dar maiores detalhes. Ele não consegue dar explicações por alegar estar muito abalado com a morte da sua companheira. Jorge foi resgatado depois de passar três horas desaparecido no mar.

Nesta última quarta-feira (1) alguns turistas localizaram a mala que pertencia a Caroline Bittencourt na Ilha do Tamanduá, na cidade de Caraguatatuba, também litoral de SP. Outro indício de que o caso está tomando novas proporções são usuários do Twitter duvidando da inocência de Jorge.

Como pode ser visto nos comentários da publicação do jornal, muitos usuários estão achando estranho esse acidente, veja a polêmica que está dando o que falar no microblog, logo abaixo.

Em uma entrevista para a revista Quem, o delegado da Capitania dos Portos de São Sebastião informou que está sendo instaurado um inquérito: “Foi instaurado um inquérito administrativo a fim de apurar as causas determinantes do acidente. Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente no acidente serão ouvidas o mais rápido possível. Vamos contactar o marido dela nos próximos dias para que ele, como testemunha, faça um detalhamento de como tudo ocorreu”.