Novo galáctico no Real Madrid? Tottenham bate o martelo e define valor pelo craque

PUBLICIDADE

O Real Madrid teve na temporada 2018/2019 um dos piores desempenhos de sua história recente. O time foi eliminado muito cedo na UEFA Champions League e também esteve longe da disputa pelo título do Campeonato Espanhol.

Novo galáctico?

O meio campista Christian Eriksen, de 27 anos de idade, se tornou um dos principais alvos do Real Madrid para a próxima temporada. O jogador está na lista do técnico Zidane e os cartolas do clube acreditam que o craque poderá qualificar ainda mais o setor, que já conta com outras estrelas do futebol mundial.

O jogador disputa atualmente a fase semifinal da UEFA Champions League, com a camisa do Tottenham, e sonha com uma vaga na grande decisão da competição. O atleta é um dos maiores destaques dos Spurs nas últimas temporadas e é titular absoluto no esquema do técnico Mauricio Pochettino.

Já foi divulgado o acerto verbal entre o Real Madrid e o meio campista dinamarquês, no entanto, o Tottenham não deverá facilitar a saída de seu craque. Christian Eriksen só saíra do clube inglês por um valor acima dos R$ 100 milhões de euros.

Outros possíveis reforços da Premier League

Christian Eriksen é atualmente uma das prioridades do clube merengue para a temporada que está por vir, mas ele não é o único alvo na mira. O dirigentes do Real Madrid também estão atentos ao desempenho de outros atletas que se destacam na Premier League.

Eden Hazard, do Chelsea, e Sadio Mané, do Liverpool, também seguem sendo bastante especulados pela imprensa estrangeira para trabalhar com Zinedine Zidane.