in

Sônia Abrão abandona estúdio desesperada após presença maligna aparecer; assista ao vídeo

Foto/Reprodução: RedeTV!
Publicidade

Nesta quinta-feira, 2 de maio, os telespectadores do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, assustaram-se com um momento bizarro. A apresentadora Sônia Abrão começava sua atração normalmente, até que falou sobre uma suposta morte de uma menina, em uma pequena cidade dos Estados Unidos. 

O corpo da tal criança teria desaparecido de um cemitério, que se chama Cemitério Maldito. Mostrando fotos da criança, Sônia Abrão foi dando detalhes e disse que a polícia americana suspeitava que o próprio pai teria tirado a criança do local. 

Sônia até disse que entendia a tristeza desse pai, até que chamou um recadinho. No entanto, o comercial de comida de animais começou a ter falhas e, na sequência, uma presença maligna entrou nos estúdios da apresentadora. 

Publicidade

Muito assustada, Abrão, que estava no estúdio ao lado de Thiago Rocha e outros convidados, começou a gritar o que era aquilo. Todos saem correndo desesperados do estúdio, até que um corpo aparece sendo arrastado e a transmissão foi cortada. 

Publicidade

Veja abaixo o momento em que o teaser bizarro de Cemitério Maldito exibido durante o  A Tarde é Sua,  como se tudo fosse verdadeiro:

É claro que você conhece essa história, já que este é um teaser bizarro de “Cemitério Maldito”, que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (9). Ao longo do programa, duas versões do teaser foram mostradas. Na segunda versão, um homem vestido com uma máscara de gato ataca o comentarista Phelipe Campos. As luzes do estúdio são apagadas e ouve-se gritos, dando a entender que alguém foi machucado. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.