Casal se apaixona pela mesma mulher e vira trisal; entenda esta polêmica relação

PUBLICIDADE

A história do casal que virou trisal vem chamando a atenção de pessoas do mundo todo e causando a maior polêmica, pois enquanto uns acham que este relacionamento é válido, outros criticam e alegam que é um absurdo. Jimmy Silva de 34 anos, ChaCha Sahagun de 31 anos e Summer Pelletier de 25 foram o trisal mais falado do momento e eles ficaram noivos.

O trisal mora nos Estados Unidos e no ano que vem pretendem oficializar a união, mas até lá, precisarão lidar com as críticas de muitas pessoas. Esta história começou em 2009 quando Jimmy e ChaCha começaram a namorar. Em 2012 o casal conheceu Summer durante uma festa e os dois se apaixonaram para garota, que a princípio ficou surpresa, mas depois aceitou se relacionar com ambos ao mesmo tempo.

A princípio o trio conversou e concordou em iniciar o relacionamento a três a título de experiência para ver se era algo passageiro ou se realmente estavam todos envolvidos no romance. Em 2018, Summer e ChaCha disseram que gostariam de ter filhos e foi assim que eles resolveram assumir de vez o romance a três.

O casamento já foi marcado, deverá ocorrer em abril de 2020 e o trisal está super feliz com este importante passo na relação.

Comecei a pensar em como essas duas mulheres me fazem feliz e planejei fazer o pedido antes que nós fôssemos viajar“, disse o rapaz que precisou comprar dois anéis de diamantes, um para cada noiva, mas ele explicou que foi usado apenas uma pedra sendo cortada em duas partes.

O noivo disse que ficou em choque quando foi fazer o pedido de noivado, tremia muito e comemorou quando as duas disseram o tão esperando ‘sim’.