Pastor beija mulher na boca para tirar ‘espírito maligno do seu corpo’; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Um estranho ritual realizado por um pastor evangélico está dividindo opiniões entre usuários nas redes sociais em todo o mundo.
Fiéis presentes em massa em uma igreja evangélica no Zimbabwe, presenciaram um episódio estranho de exorcismo, quando um pastor beijou nos lábios uma jovem paroquiana. De acordo com site Ojo, o beijo do pastor na fiel era para remover o demônio que estava alojado em seu corpo.  

Na gravação, mostra com clareza o momento que o pastor beija a mulher, que está vestida com um vestido rosa pela primeira vez. Segundos depois, a menina coloca a mão no seu estômago e começa fazer movimentos estranhos.

Em seguida o pastor se aproxima da mulher e a beija novamente por um período prolongado, na presença de outros membros da congregação.
O vídeo tem menos de um minuto de duração, mas logo se tornou viral assim que foi compartilhado.

Alguns internautas ficaram revoltados com a atitude do pastor e relataram que ele tinha que ser preso.
Você também seria capaz de beijar um paroquiano em caso de exorcismo?“, Perguntou um dos internautas.  “Isso não deveria acontecer, o pastor deveria ir para a cadeia“, comentou outro usuário.  

Assista ao vídeo:

Outro caso semelhante aconteceu no mês passado. Na ocasião, um pastor foi preso acusado de ter abusado de quatro fiéis, duas delas menores de idade que frequentavam a igreja. O caso foi registrado na cidade de Berisso, em Buenos Aires.  O pastor abusou das vítimas com a desculpa de liberá-las de um suposto “espírito sexual”, de acordo com a polícia.