Juliana Didone faz festa para celebrar aniversário de 1 ano da filha; veja as fotos

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Didone comemorou o primeiro ano da filha, Liz, no dia 22 de abril. Familiares e amigos se reuniram em buffet do Rio de Janeiro para comemorar a data especial. Liz é fruto do relacionamento da atriz com o artista plástico Flávio Rossi.

No Instagram, Juliana postou algumas das fotos tiradas na festa de sua filha e fez um longo agradecimento. “A comemoração do primeiro ano do seu nascimento. Sua primeira festa. Minha primeira vez fazendo a festa dela. Liz, minha filha que alegria te ver curtido tudo. Ainda que cansada feliz”, escreveu a atriz.

Juliana ainda afirmou que é uma bênção poder celebrar a existência da filha. Ela comemorou a saúde e o primeiro aninho de Liz. A atriz garantiu que sua vida ficou bem mais divertida depois que a filha nasceu, em abril de 2018.

No final de seu texto, a atriz agradece aos amigos e todos que estiveram com elas neste momento único de suas vidas. Como é comum entre os artistas, Juliana lista um sem número de empresas que colaboraram com a festa. Muitas vezes, os artistas fazem permuta e trocam a decoração e outros itens da festa pela divulgação em suas redes sociais.

Juliana Dinone tem mais de 700 mil seguidores no Instagram. A postagem, feita no dia 30 de abril, já recebeu quase 40 mil likes e tem mais de 200 comentários. Muitos famosos comentaram a postagem.

“Parabéns Liz! Parabéns Ju e Flavio. Saúde, proteção e muito amor”, escreveu Bruno Padilha. “Ai, morrendo com todas essas fotos”, escreveu Pérola Faria. Outros famosos, como Bruno Mazeo e Bárbara Borges, também comentaram na postagem de Juliana.