Após dar à luz, mulher é despejada pelo marido por ganhar peso: ‘disse que era muito gorda’

PUBLICIDADE

É comum que as mulheres no período gestacional ganhem uns quilinhos a mais. No entanto, a maioria consegue retornar ao mesmo peso que tinham anteriormente. Principalmente, por causa da amamentação, ela é uma grande aliada na perda de peso. Mas, em alguns casos, a mulher tem maior dificuldade, seja pelo biotipo ou problemas hormonais e não conseguem voltar ao corpo que tinham antes.

Inclusive, muitas acabam ficando mais gordinhas. Para Liu Yajuan, estar acima do peso fez com que passasse por uma situação difícil. Após dar à luz ao seu filho, a mãe chinesa ganhou bastante peso, aumentando no total 40 quilos e estar acima do peso lhe custou o casamento.

De acordo com Liu, o seu marido não aceitou quando ela engordou. Ela contou que o ex chegou a dizer que quando era magra tudo ficava bem, mas que não suportava mais vê-la como estava. A chinesa conta que ficou bastante magoada ao ouvir isso.
‘Ele disse que eu era muito gorda’, contou a chinesa.

A atitude do marido mudou totalmente a vida de Liu. Ela não perdeu somente o matrimônio, mas também teve sérios problemas de saúde, ficando com uma doença hepática gordurosa. Além disso, os quilos extras acabaram com sua confiança. ‘Eu costumava gostar de ser o centro das atenções. Agora eu só quero me esconder ”, desabafou a chinesa.

Liu resolveu tomar uma decisão drástica e resolveu fazer uma mudança radical. Ela se inscreveu em um programa de competição de peso em uma televisão local. O concurso tinha 100 dias de duração. Com muita determinação, conseguiu bater os 13 adversários e conquistou o primeiro lugar da competição.

A história da chinesa circulou amplamente na mídia local e ganhou o coração de muitos. Os internautas comovidos ficaram impressionados e deixaram mensagens de encorajamento e parabenizaram Liu pelo esforço e determinação.