Participante ameaça deixar o Power Couple Brasil 4 e clima esquenta

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (02), uma participante do Power Couple Brasil 4 ameaçou deixar o jogo e o motivo surpreendeu os fãs do reality que acompanhavam tudo ao vivo pelo PlayPlus. É que Faby Monarca entrou em pânico quando viu algumas aranhas na sede onde os casais são confinados.

Chorando muito, ela disse que sofre de aracnofobia e não suporta viver em um lugar onde há aranhas, por isso ameaçou deixar a competição se a produção não fizesse uma dedetização no local.

“Não estou conseguindo mais ficar bem. A ponto de eu pedir para sair”, disse Faby Monarca, alegando que não consegue mais entrar na mansão onde viu a aranha. Elieser Ambrósio bem que tentou acalmá-la e alegou que a produção do reality deveria tomar providências para que ela não entrasse mais em pânico. O ex-BBB disse que a Record tomaria todas as providências e até contratar uma dedetizadora, para garantir que nenhuma aranha seria encontrada no local.

O marido de Faby também tentou acalmá-la, Enrico Mansur ficou perto dela fazendo de tudo, mas sem sucesso, ela continuou chorando muito e disse que simplesmente não conseguia se controlar se pensar nas aranhas. Ela explicou que não importa se é ou não venenosa, simplesmente tem pavor de aranha e esta fobia a deixa descontrolada.

Só depois de um tempo é que Faby finalmente conseguiu conter as lágrimas e com muita cautela foi até o interior da mansão, ficando atenta a todos os cantos para certificar-se de que não havia nenhuma aranha por perto. Aos poucos ela foi se sentindo mais segura e até ajudou as demais confinadas na preparação do almoço.