Cuca quer tirar jogador do Palmeiras para o São Paulo

PUBLICIDADE

O técnico Cuca iniciou bem o seu trabalho no São Paulo, mesmo não estando a frente da equipe no Campeonato Paulista, o treinador ficou de fora mandando instruções para Vagner Mancini, que comandou a equipe durante boa parte do estadual.

Agora, no Campeonato Brasileiro, Cuca não esconde o desejo de conquistar grandes resultados na competição nacional. Mesmo investindo em grandes nomes antes do início do Brasileirão, o São Paulo deve seguir atrás de reforços para a sequência da temporada. A diretoria do Tricolor Paulista já tem uma posição de preferência para contratar: a lateral-direita.

Segundo informações do comentarista José Eduardo Savóia, dos canais FOX Sports, ao todo o técnico Cuca indicou três jogadores à diretoria do São Paulo: Fabiano, do Palmeiras, Victor Ferraz, do Santos, e Mariano, do Galatasaray.

O nome mais provável para reforçar o time do São Paulo nesta temporada é o de Fabiano. Atualmente o lateral-direito é reserva no Palmeiras, sem espaço desde que voltou de empréstimo no início do ano. Vale ressaltar que Fabiano chegou a trabalhar com Cuca no Palmeiras, em 2016 e 2017.

Já o lateral-direito Victor Ferraz, do Santos, esteve na mira do Tricolor Paulista este ano e chegou a negociar sua transferência, mas após algumas conversas decidiu permanecer no Peixe.

A lateral-direita tem sido um dos principais problemas do São Paulo na temporada, inclusive o Tricolor Paulista tem utilizado o meio-campista Hudson improvisado na posição. Mesmo sendo titular absoluto em 2018, o lateral-direito de ofício, Bruno Peres, tem sido questionado neste ano, fazendo com que a diretoria busque outro atleta para a posição.