in

Power Couple Brasil 4: mãe de Marcelo Bimbi decide que ele não saberá da morte do irmão

R7
Publicidade

Michel Bimbi, cunhado de Nicole Bahls, morreu nesta quinta-feira (02), aos 49 aos, vítima de infarto. Marcelo Bimbi e Bahls entraram para o Power Couple Brasil e aí se formou a grande polêmica, se eles deveriam ou não ser informados sobre o ocorrido.

No programa A Tarde É Sua, desta quinta-feira (02), Sonia Abrão informou que a mãe de Marcelo Bimbi pediu à produção que ele não seja informado, já que não tem muito contato com este irmão, por isso não deveria ser incomodado.

A situação causou grande polêmica e muitos internautas acham que Marcelo deveria ser informado sim e a decisão de continuar ou não no Power Couple Brasil 4 caberia a ele e Nicole Bahls.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um comunicado no Twitter informou a morte do irmão de Marcelo e que a família ainda não havia decidido o local do velório. Os fãs começaram a acompanhar de perto do reality de casais da Record, que tem transmissão ao vivo na plataforma PlayPlus.

Bruna Tang usou seu perfil no Twitter para informar que esta decisão cabe sim à família e que a avó dela morreu enquanto estava confinada no reality A Fazenda e não foi comunicada. Somente depois que saiu do programa é que Bruna foi informada do ocorrido.

Se for confirmado que a mãe de Marcelo Bimbi pediu à produção que não revele para ele que o irmão morreu, então é quase certo que este pedido será acatado, tendo em vista o que aconteceu no passado, como neste caso citado por Bruna Tang.

O medo de que a informação chega até o Marcelo é que ele e Nicole Bahls decidam abandonar o reality. Os internautas continuam divididos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]