Guerrero provoca o Flamengo após gol e vitória

PUBLICIDADE

Após uma bela vitória na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, no Maracanã, o Flamengo perdeu na segunda rodada da competição nacional. Dessa vez o Mengão enfrentou o Internacional no Beira-Rio e viu seu ex-atacante, Paolo Guerrero, marcar um dos gols.

Paolo Guerrero levou a melhor no primeiro reencontro contra o Flamengo, seu ex-time. Após a partida o atacante aproveitou para falar sobre a emoção de ter marcado um dos gols na vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Flamengo. O atacante provocou e firmou que foi ‘lindo’ ganhar do Flamengo:

Muitas emoções ontem já me imaginei encontrar os companheiros (do Flamengo) que fazia tempo que não via. Mas foi lindo enfrentar porque futebol é competição. Foi lindo encontrar e ainda ganhar do Flamengo que é um grande time e que tem um grande elenco. Agora temos que pensar nos próximos jogos”.

A partida entre Internacional e Flamengo foi realizada nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A equipe colorada balançou as redes do Flamengo logo no início da partida, aos quatro minutos do primeiro tempo, quando D’Alessandro cruzou a bola na área e o camisa 9 Paolo Guerrero cabeceou sem chances para o goleiro César.

Apesar da derrota, o Flamengo teve dois gols anulados após o juiz da partida consultar o árbitro de vídeo. Em um deles, Rhodolfo mandou para dentro do gol, mas antes a bola rebateu dentro da área e acabou tocando no braço do zagueiro, sendo vista como uma infração do jogador rubro-negro. O outro gol anulado foi de Gabigol, que após cruzamento de Arrascaeta mandou para o gol, porém em posição de impedimento.