Marcos exalta jogador do Corinthians e irrita palmeirenses

PUBLICIDADE

O ex-goleiro Marcos entrou em uma polêmica com alguns torcedores do Palmeiras nesta última quarta-feira (01). Vale ressaltar que Marcos é um dos jogadores com mais méritos na história do Verdão, principalmente por ser considerado um ídolo após as conquistas pelo clube paulista.

Após a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-goleiro publicou uma foto inusitada em seu Instagram. Marcos usou sua rede social para mostrar sua amizade com o atacante Vagner Love, do Corinthians.

O atacante do Timão entrou apenas no segundo tempo da partida contra a Chapecoense, mas foi um dos principais nomes da equipe alvinegra na partida.

Apesar da rivalidade, Marcos usou seu perfil oficial no Instagram para reforçar o clima de amizade entre os dois, que já atuaram juntos no Palmeiras. Diferente de Vagner Love, o ex-goleiro atuou apenas no clube alviverde a carreira toda, de 1992 a 2012. 

Quando você sai pra jantar e encontra um velho amigo e pensa, caramba, preciso clarear meus dentes! Prazer em revê-lo @oficialvagnerlove”, escreveu o ex-goleiro.

O perfil do ídolo alviverde no Instagram é com extrema maioridade de torcedores palmeirenses, e como o esperado seus seguidores não reagiram bem com a publicação. Com isso, Marcos decidiu deixar um comentário para reforçar sua posição e a importância de Love no Palmeiras.

Vagner foi muito importante pra gente em 2003, num time que tinha um monte de jogadores subindo do juniores e com grande responsabilidade de levar o time de volta a divisão principal, e isso nunca vou esquecer!”, escreveu Marcos.