Melhor amigo de Carol Bittencourt abre o jogo e faz revelação crucial após morte

PUBLICIDADE

A morte da modelo Caroline Bittencourt causou uma grande comoção em todo o país. O corpo da profissional foi encontrado  um  dia após desaparecer nas águas de Ilhabela, no litoral de São Paulo. Quem decidiu abrir o jogo em meio a esse momento difícil foi o melhor amigo da famosa, Diego Rodrigues. 

Diego era muito próximo de Carol Bittencourt, tanto que foi chamado para ser padrinho de casamento da apresentadora. Ela se uniu matrimonialmente no início de janeiro. O melhor amigo da modelo fez uma publicação importante, onde faz revelações cruciais sobre o comportamento de Bittencourt, como também o que deseja para ela, após um momento tão difícil. 

Diego Rodrigues lembra que a união dele e de Carol já durava cerca de quinze anos e que tudo o que ele poderia desejar é que os céus a recebessem de braços abertos. 

Ele ainda diz que aprendeu bastante com a a modelo, que Diego garante ter sido um ser singular de irradiação de alegria, positivismo, além de possuir uma humildade única. Para o amigo da apresentadora, os passos da loira precisam ser seguidos por todos. 

“Só me resta pensar que os melhores soldados são levados antes… te amo pra sempre minha irmã! Que nossa chama do #fogodesagitario jamais se apague… Vai com Deus!”, escreveu Diego na legenda.

Marina Ruy Barbosa comentou a postagem: “Sinto muito muito muito por tudo isso…”. Antes da confirmação da morte de Carol, Diego tinha pedido ajuda nas buscas pela modelo. Carol faleceu após cair no mar durante uma forte ventania. Ela estava em um barco com o marido, quando a tragédia ocorreu.