Urgente! Luana Piovani é internada e passará por cirurgia, saiba o estado de saúde dela

PUBLICIDADE

Luana Piovani está super empolgada, pois em breve estreará seu programa no canal E!, só que ela precisou ser internada às pressas em um hospital no Rio de Janeiro e precisará ser submetida a uma cirurgia.

A atriz passará por uma artroscopia no joelho, para a retirada de células-tronco, pois em 2013 sofreu uma lesão durante o quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão e desde então vem sentindo muitas dores na região.

A apresentadora já fez vários tratamentos, vem buscando uma solução para o problema nos últimos anos, mas até hoje não obteve sucesso. “Imagina que eu ia perder a chance de fazer um Stories na marquinha, aquelas que têm gradinha do lado. Olha o joelhinho, olha o joelhinho. Já anotadinho”, disse a apresentadora mostrando aos fãs a marcação que a equipe médica fez em seu joelho.

O objetivo desta cirurgia à qual Luana Piovani será submetida é para diagnosticar e até mesmo reparar algum problema que possa ser detectado nas articulações. A apresentadora já compartilhou várias postagens em seu Stories no Instagram, mostrando seu empenho nas sessões de fisioterapia, onde tentava de alguma forma diminuir as dores no joelho.

Luana compartilhou também com os fãs, a marcação feita justamente no local de onde será feita a retirada de células-tronco, bem perto à virilha, tomando todo cuidado para não acabar mostrando demais.

Como os procedimentos são simples, todos estão confiantes e a torcida maior é para que este procedimento dê certo e ela finalmente consiga se livrar das dores no joelho.