Luto! Cunhado de Nicole Bahls morre enquanto ela está participando do Power Couple Brasil

PUBLICIDADE

De acordo com o Jornal O Dia, o cunhado de Nicole Bahls morreu aos 49 anos. Michel Bimbi, irmão do marido de Bahls, faleceu nesta quinta-feira, dia 2, vítima de um infarto e os fãs agora querem saber qual será a atitude da produção do Power Couple Brasil 4, pois o casal está confinado, participando do reality.

Michel Bimbi estudava direito na Faculdade da Amazônia Ocidental e a equipe do casal já divulgou um comunicado confirmando o ocorrido: “O irmão (Michel) do Marcelo faleceu hoje de manhã vítima de infarto aos 49 anos A família ainda não revelou o local que o corpo será velado Não sabemos se o Marcelo será notificado pela produção sobre o ocorrido“.

Esta não é a primeira vez que o familiar de alguém que está confinado em um reality show morre e quanto à decisão de informar ou não à pessoa sobre o ocorrido, isto varia de uma emissora para outra. Por exemplo, durante o BBB18, o irmão de Ayrton morreu e foi uma grande polêmica, pois muitos internautas achavam que ele deveria ser comunicado, mas outras achavam que isto atrapalharia sua participação no reality.

Nicole Bahls e o marido estão na disputa pelo prêmio no Power Couple Brasil 4 e claro que a notícia da morte do irmão de Marcelo irá deixá-lo abalado, pode até ser que ele queira desistir do reality para ir ao velório.

No reality da Record, Nicole e o marido estão indo bem na disputa, o casal tem sintonia e grande chance de vencer, mas agora caberá à produção decidir se eles serão ou não informados sobre a morte do irmão de Marcelo.