Arthur, ex-Grêmio, tem casa em Barcelona assaltada

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (01), o jogador do Barcelona, ex-Grêmio, passou por um baita susto. A casa em que ele mora na Espanha, foi assaltada.

Por sorte o craque do Barcelona não estava em casa. O jogador e a família estavam no Camp Nou, no jogo contra o Liverpool, pela semifinal da Liga dos Campeões.

Alguns veículos imprensa da Espanha, no entanto, chegaram a relatar que Paulo Henrique, irmão de Arthur, Havia sido feito de refém na hora do assalto. Os assaltantes estariam usando um facão e uma chave de fenda para ameaça-lo.

Segundo o site Gremistas, o portal Gaúcha Zh, apurou os detalhes do assalto e nenhum dos familiares estava no local na hora do assalto, mas se depararam com a casa revirada na hora em que retornaram ao lar.

Assaltos como esses, com jogadores do Barcelona, são frequentes. Além de Arthur, Coutinho, Malcom, Piqué e Jordi Alba já foram vítimas.


Kannemann é poupado pelo Grêmio 

O jogador Kannemann não marcou presença no treino desta terça-feira (02). O craque está sendo poupado pelo técnico do time Renato Portaluppi, que planeja deixá-lo em boas condições, para que ele possa disputar o jogo contra o Universidad Católica, às 19h15, na próxima quarta-feira.

O confronto com o clube está valendo a classificação nas oitavas de final da Libertadores. A dupla do argentino Pedro Geromel também deverá ser poupado pelo Grêmio no confronto contra o Fluminense.

Paulo Miranda, zagueiro, que vem se recuperando de uma grave lesão, também não participou dos treinos, fazendo apenas algumas corridas em volta do campo.