in

Arthur, ex-Grêmio, tem casa em Barcelona assaltada

Gremistas
Publicidade

Na noite desta última quarta-feira (01), o jogador do Barcelona, ex-Grêmio, passou por um baita susto. A casa em que ele mora na Espanha, foi assaltada.

Publicidade

Por sorte o craque do Barcelona não estava em casa. O jogador e a família estavam no Camp Nou, no jogo contra o Liverpool, pela semifinal da Liga dos Campeões.

Publicidade

Alguns veículos imprensa da Espanha, no entanto, chegaram a relatar que Paulo Henrique, irmão de Arthur, Havia sido feito de refém na hora do assalto. Os assaltantes estariam usando um facão e uma chave de fenda para ameaça-lo.

Segundo o site Gremistas, o portal Gaúcha Zh, apurou os detalhes do assalto e nenhum dos familiares estava no local na hora do assalto, mas se depararam com a casa revirada na hora em que retornaram ao lar.

Publicidade

Assaltos como esses, com jogadores do Barcelona, são frequentes. Além de Arthur, Coutinho, Malcom, Piqué e Jordi Alba já foram vítimas.


Kannemann é poupado pelo Grêmio 

O jogador Kannemann não marcou presença no treino desta terça-feira (02). O craque está sendo poupado pelo técnico do time Renato Portaluppi, que planeja deixá-lo em boas condições, para que ele possa disputar o jogo contra o Universidad Católica, às 19h15, na próxima quarta-feira.

O confronto com o clube está valendo a classificação nas oitavas de final da Libertadores. A dupla do argentino Pedro Geromel também deverá ser poupado pelo Grêmio no confronto contra o Fluminense.

Paulo Miranda, zagueiro, que vem se recuperando de uma grave lesão, também não participou dos treinos, fazendo apenas algumas corridas em volta do campo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Marina Ruy Barbosa está grávida de gêmeos? Crescem as suspeitas e Xandinho faz declaração

Luto! Cunhado de Nicole Bahls morre enquanto ela está participando do Power Couple Brasil