Marina Ruy Barbosa está grávida de gêmeos? Crescem as suspeitas e Xandinho faz declaração

PUBLICIDADE

O ano de 2019 está sendo bem intenso para Marina Ruy Barbosa, sendo marcado por altos e baixos, mas as poucos a atriz vai superando os obstáculos e tentando colocar a vida em rodem. Para começar, a ruiva sofreu uma forte pressão, já que a personagem dela na novela O Sétimo Guardião não emplacou e muitos disseram que acabou não tendo uma ‘química’ entre Luz e Gabriel, interpretado por Bruno Gagliasso.

Depois veio a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, onde Marina Ruy Barbosa acabou sendo apontada como suposta pivô de toda confusão, mas ela fez questão de vir a público afirmar que não tinha nenhum envolvimento com o ator, sendo que os personagens dos dois formaram para romântico na novela das 21 horas.

Agora que Débora e Loreto já acertaram tudo e reataram o casamento, a ruiva espera ter um pouco de paz, mas o que ela não imaginava é que uma boa notícia poderá mudar muito sua vida e para melhor. É que Xandinho Negrão chamou a atenção dos internautas por causa de uma postagem feita em seu perfil no Instagram, onde fez uma declaração para a esposa.

Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda“, escreveu Xandinho, mostrando ser um marido romântico e apaixonado. E a própria Marina fez questão de deixar um comentário para o amado, só que usou um emoji que tem dado o que falar nas redes sociais.

O desenho do emoji mostra um casal com duas crianças e com isso muitos internautas estão especulando que a ruiva possa estar grávida e de gêmeos, inclusive já tem fãs comemorando, só que oficialmente nada foi confirmado.

Xandinho achou melhor retirar a declaração para a atriz das redes sociais, mas já era tarde, o burburinho entre os fãs é de que ela possa estar grávida. Será?