Pai da única filha de Caroline conta como era a vida dela e declaração de amor emociona

PUBLICIDADE

Giba Ruiz foi o pai da única filha de Caroline Bittencourt, a repórter da Record que infelizmente perdeu a vida depois de ter caído à agua do mar, se afogando no passado dia 28 de abril. Em um período em que todas as possibilidades estão em aberto quanto ao que teria realmente acontecido com Caroline, Giba decidiu falar um pouco sobre a repórter de 37 anos, garantindo que a passagem terrena dela está concluída.

Claramente emocionado com esta declaração de amor, e em uma entrevista ao site “Ibahia”, o pai da filha de Caroline garantiu que ela sempre foi muito especial e, desde o primeiro dia que a viu, reconheceu que Caroline tinha uma luz muito especial, torcendo agora que ela possa estar sempre na luz.

“Caroline foi uma pessoa que sempre esteve à frente, desde nova, quando a conheci aos 17 anos; aos 19, teve a nossa filha Isabelle. Era uma mulher determinada, que sabia o que queria”, lembrou o empresário. “Acredito que ela nos deixou por que a missão dela foi cumprida. Tudo na vida de Carol foi intenso, ela viveu intensamente cada momento. Sou muito grato por ter ficado com Caroline por cinco anos e termos tido a Isabelle, linda por dentro e por fora. Carol agora vai virar uma estrelinha. E o que eu peço são orações e que ela faça essa passagem com luz e permaneça na luz, sempre. Por que foi isso que ela sempre fez, sempre brilhou desde novinha até hoje”, garantiu de forma muito comovida Giba Ruiz.

Vale a pena recordar que nesse momento a polícia de São Paulo continua investigando todos os detalhes do que terá realmente acontecido na passada sexta-feira, que fez com que Caroline, que estava aproveitando suas férias com o marido Jorge, tenha se descuidado ao ponto de morrer afogada.

Vários órgãos de comunicação sociais garantem que o marido, que até já fez o seu primeiro depoimento na delegacia, pode ser considerado suspeito., não se podendo, pelo menos para já, tiram grandes conclusões.