Após foto íntima com namorado, Maisa Silva toma decisão drástica e preocupa

PUBLICIDADE

Maisa Silva continua provando que é uma das influenciadoras digitais com mais impacto no Brasil, mesmo tendo somente 16 anos de idade. Dessa vez, a jovem atriz do SBT, descoberta por Silvio Santos, gerou muita confusão nas redes sociais após compartilhar uma foto íntima com o seu namorado Nicholas. Na fotografia os dois jovens surgem agarrados um no outro à frente do espelho, mostrando as máscaras faciais que estavam utilizando para tratar das suas peles de rosto.

O que se seguiu depois desse compartilhamento no início dessa semana foi uma enorme onda de críticas ou de comentários acerca do seu relacionamento com o namorado Nicholas. Maisa Silva não deverá ter gostado muito da repercussão que essa fotografia, tão normal para casais apaixonados com a sua idade,  gerou entre o seu público.

Por isso mesmo, Maisa Silva anunciou na sua conta oficial do “Instagram”, que já conta com muitos milhões de seguidores, que iria tomar a decisão drástica de fazer uma pausa nas suas redes sociais,  alegando que essa ausência, que não deverá durar mais que um mês, poderá acabando sendo muito importante para ela.

“Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas redes sociais no mês de maio. Eu gosto muito de conversar com vocês. Interagir faz muito bem para mim. Mas durante o mês de maio, preciso me dedicar 100% a um projeto muito especial. Foi uma decisão super legal que tomei. Para poder dar 100% de mim vou me ausentar e sair das redes sociais em maio. Espero que vocês me entendam!”, comentou a jovem em um dos seus Instagram Stories mais recentes.

Resta agora aguardar para entender se a jovem do SBT vai conseguir resistir à tentação de falar com o seu público nas redes sociais ou ela está mesmo tentando mudar algo na sua vida profissional e sobretudo pessoal.